Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e para mostrar anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Olá Andrea,
Sigo sua página faz anos e sempre adoro ver as receitas que posta e dicas. Vendo o post do Eggnog fiquei com uma dúvida e não consegui postar lá a pergunta.
Na receita original e tradicional as gemas são mesmo cozidas? Sempre tive a impressão de que elas eram cruas.
Beijos e obrigada
Mary Pardo
Olá Mary,
Existem receitas com as gemas cruas (e realmente é mais tradicional), mas várias com as gemas cozidas. Essa receita do post é da Martha Stewart. Eu não sei como é onde tu moras, mas aqui em Porto Alegre é muito quente nessa época do ano, então é arriscado fazer com gema crua. Eu inclusive conto lá no post que no primeiro ano que preparamos fizemos uma receita com as gemas cruas, e foi um desastre!
Além dessa receita aqui do Inglês Gourmet, lá no Malas e Panelas publiquei outra, que é a que temos feito nos últimos anos. Aqui está o link: https://malasepanelas.com/receita-de-eggnog/
Beijos
Andrea