*Este post foi meu marido quem escreveu e foi surrupiado lá do Malas e Panelas. Achei que vocês iriam gostar 🙂
Muita gente, quando pensa em comida nos Estados Unidos, pensa em hambúrgueres e batata frita – e ainda por cima em McDonald’s e Burguer King.
Mas também se acha muito hambúrguer bom por lá – em redes de fast food. Sim, isso é possível.
Nas últimas viagens procuramos experimentar os indicados como os best hamburgers de fast food dos locais pelos quais passamos. E não nos decepcionamos.
Na Califórnia são imbatíveis os do In-N-Out. Esse post aqui do Inglês Gourmet mostra toda a experiência de comer no In-N-Out, com detalhamento da história e do cardápio. São apenas três opções de sanduíche – fazendo jus ao menos é mais.
Em Nova York fomos de Shake Shack. No Madison Square Park, acompanhados de centenas de outros comensais – e de esquilos – nos deliciamos com a simplicidade do hambúrguer deles.
Em Ann Arbor acabamos parando em um restaurante da rede Five Guys. Foi sem querer. Estávamos fugindo da chuva e procurando um lugar para comer. Espiamos pela porta, gostamos do ar lanchonete dos anos 50 e entramos. Também, não era para menos. Lá dentro descobrimos que é o hambúrguer favorito do Presidente Obama! O cardápio parece simples, mas como podemos escolher entre diversos recheios, as opções são praticamente infinitas! Sensacional!
Em Chicago vimos que a Time Out falava muito bem do M Burguer, e como havia uma filial no Water Tower Place, praticamente ao lado do hotel, não tinha como não experimentar. Aprovado!
Pra verem como a disputa é levada a sério, no Serious Eats há um post comparando os hambúrgueres do In-N-Out, Five Guys e Shake Shack – detalhe por detalhe!
Além de serem deliciosos, maravilhosos e imperdíveis eles têm em comum o fato dos ingredientes serem frescos – fresquíssimos. A carne, por exemplo, não é congelada e é cozida após o pedido feito (nada de ficar ali parada sendo mantida quente e ressecando) e as fritas que acompanham são batatas de verdade. Ou seja, também é uma ótima pedida para os pequenos. A Isabella adorou todos.
Recomendamos dar uma olhada nos sites para ver se há uma filial perto de onde estiverem – ou se vale a pena (vale!) fazer um desvio.
Fotos: arquivo pessoal
othellomf65
O Louis Lunch em New Haven alem de ser o mais antigo dos EUA é imperdível. Excelente apanha do sobre hamburguers nesta postagem.
Andrea Martins
Obrigada pela dica 😉
Antônio Cézar
Faltou o melhor de todos: Hodad’s
Andrea Martins
Olá Antônio,
Não conheço esse 🙁