Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e para mostrar anúncios (não) personalizados. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
elisabete monlleo
maravilha de sugestões. quem sabe dá umas dicas em que comidas fica melhor cada tipo de semente. bjs.
Labaki
Wow!!! Valeu pelo dicionário! Continue adicionando itens a esse post! Gostaria também de saber como se chama “star anis” em português.
Andrea Martins
Olá,
STAR ANISE = ANIS ESTRELADO http://wp.me/p1EsPp-kA
Domingos J C Spinelli
Duas correções Andrea se me permite:
1. Caraway é o Kumel ou Alcaravia, e não cominho (Cumin seeds) ou sementes de cominho
2. Fennel seeds = Sementes de Funcho (uma variante da erva doce). A erva doce que usamos nos chás por exemplo na verdade é o “anise”
Espero ter contribuído.
Andrea Martins
Olá Domingos,
Obrigada pelo comentário!
Os posts do Inglês Gourmet estão passando por uma atualização nesse ano que o blog completou 5 anos. Este post é de 2011 e meu conhecimento aumentou nesses 5 anos 🙂
Como ainda não cheguei na fase de atualizar este post, essas informações infelizmente ainda estão incorretas. Mas vendo o erro, este post entrou na minha lista de prioridades!
Um abraço,
Andrea