Café da Manhã Americano – No Dia-a-Dia

Como já mencionei em um outro post, os americanos gostam de comer no breakfast: pancakes, waffles, scrambled eggs e por aí vai. Mas e na correria do dia-a-dia também é assim? Geralmente não. E nesse caso, o que eles comem? Opções mais rápidas. Aqui estão algumas:

Cereal: quem visita um supermercado americano fica impressionado com a variedade de cereais disponíveis. É uma opção muito comum principalmente entre as crianças.

Oatmeal: Comer aveia também é uma opção, mais para os adultos. A variedade também é grande.

Muffins: não só para comer em casa. Muitas pessoas saem para trabalhar, passam em uma coffee shop, compram um café e um muffin para acompanhar.

 

Que tal um bagel com cream cheese? Super rápido e um dos meus favoritos.

Iogurte (yogurt), frutas (fruits), um copo de leite (a glass of milk), uma vitamina/batida de frutas (fruit smoothie), suco de laranja (orange juice) também são opções para um quick breakfast (café da manhã rápido).

Só não vale começar o dia de estômago vazio!

Fotos: marthastewart.com, wildyeastblog.com, e arquivo pessoal

Comentários

  1. diz

    Incentivada por hotéis americanos que colocam maquina e massa para waffles aa disposição dos clientes, e por tua deliciosa receita do que considero o melhor do café americano, comprei uma maquina elétrica.Antes usava a simples, de colocar sobre a chama. Eh sucesso a nova. Rápida e eficiente. O waffle eh enorme. Da para dois. Bjs. Marisa

  2. Flavia diz

    Adorei seu site! Encontrei totalmente por acaso e estou navegando nele ha um tempao! Resolvi compartilhar meu aperto com as aveias. Eu adoro aveia, mas prefiro aquelas de graos maiores. No Brasil eu sempre vejo o tamanho dos graos de aveia no saquinho e escolho minha favorita. Quando me mudei pros EUA, fui comprar aveias. E minha cara de interrogacao olhando a embalagem? Elas nao vem em saquinho e sim em um tubo de papelao a imagem do rotulo era de um mingau. Arrisquei um tipo. Nao era a de graos grandes!! Quando voltei comprar mais, eu tive a capacidade de nao lembrar qual eu tinha comprado a primeira vez. Comecei a sacudir os potes de aveia pra descobrir pelo som se os graos eram os maiores ou os menores. Com certeza deve ter sido uma cena no minimo curiosa para quem passava! Enfim, aprendi. As aveias de graos grandes sao “Old Fashioned”. Nao erro mais! Quando me mudei pra Inglaterra, novamente passei aperto com a aveia… E como moro aqui ha pouco tempo, ainda estou aprendendo. Sei que os flocos grandes sao Jumbo, mas ainda tem alguma coisa com Scotish Oats que eu nao decifrei o que eh. Essas mudancas rendem muitas historias e muitos aprendizados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>